3 Tendências de coloração para mulheres maduras

Conselhos Úteis

      

Renove o visual: não escondas os brancos, dê-lhes vida!

O seu cabelo é o maior e melhor acessório na criação de um visual jovem e rejuvenescido. A pensar em mulheres maduras, elegantes e sofisticadas, deixamos algumas sugestões de tons que pode escolher para conseguir um visual que não deixará ninguém indiferente. Saiba qual a cor adequada ao seu tom de pele e como cuidar da coloração que escolhe. Siga as dicas:

 

1 - Loiros

Os tons quentes valorizam muito as mulheres maduras. O loiro combina com todas as peles, sem restrições. É a cor com maior poder de disfarçar os fios brancos, se essa for a sua grande prioridade. 
Nas descolorações, os cabelos precisam de hidratações constantes e pode também pode ser necessário utilizar um produto reconstrutor de fios a cada 15 dias. 
Retoque da raiz assim que estiver visível.

 

           

 

 

2 - Castanhos

As cores escuras podem envelhecer um pouco a imagem (criam contraste entre pele e o cabelo), para contrariar esta tendência, a dica é incorporar madeixas claras ao visual. Esta é a cor mais indicada para quem tem pele negra, peles morenas e pele amarelada.
Os castanhos são de fácil manutenção, sendo necessário apenas retoque de raiz mensalmente ou quando a mulher sentir que os fios brancos já se notam.


 

           

 

 

3 - Ruivos

Mulheres que optam pela audácia de um cabelo ruivo devem escolher tons avermelhados e tons de castanho, assim destacam e iluminam a beleza das mulheres maduras.
Ruivos médios para quem tem tom de pele quente e em peles claras, tons acobreados são mais indicados.
Para não perder o brilho e manter uma cor viva e bonita, deve retocar mensalmente as raízes e o comprimento.

 

           

 

 

Quer renovar o seu visual? Faça a sua marcação com a Pharmácia do Cabelo: +351 217 649 980

Newsletter
Deixe o seu nome e contacto telefónico.
Entraremos em contacto consigo.
Nós
ligamos
»
Home Salão Serviços Promoções Loja Online Conselhos Úteis Contactos